O Município de Timbó regulamentou no último dia 16 de outubro, através do Decreto nº 5750, os procedimentos para as matrículas escolares para o ano letivo de 2021. Eles seguem por base a Resolução da Secretaria Municipal de Educação – SEMED nº 02/2020.
A Resolução estabelece critérios e procedimentos para a realização de pré-matrículas, rematrículas e transferência de alunos na Educação Infantil e do Ensino Fundamental da rede pública municipal.
As pré-matrículas novas serão realizadas, exclusivamente, pela internet, acessível por endereço eletrônico https://inscricao-matricula.cloud.betha.com.br/#/z9vMhkwe no período de 05 a 10 de novembro de 2020, sendo que será emitido número de protocolo como comprovante do ato de cadastro/inscrição.
Já as rematrículas acontecem automaticamente. Para mais informações basta acessar o decreto na íntegra na aba “editais” do site oficial da Prefeitura de Timbó, em www.timbo.sc.gov.br.