Prefeitura de Timbó prove reunião sobre a Lei do Salão Parceiro

A Prefeitura de Timbó, por meio da Sala do Empreendedor, promove na próxima segunda-feira, 03 de dezembro, uma reunião de orientação referente a Lei do Salão Parceiro: O que é e quais as mudanças para os profissionais. O encontro acontece no auditório da Prefeitura de Timbó com início às 18h30. A entrada é gratuita.

O objetivo da reunião é orientar os profissionais de estéticas e salões de beleza do município sobre a lei nacional 13.352/2016, conhecida como Lei do Salão Parceiro. “Esta lei regulariza a contratação de profissionais como cabeleireiros, esteticistas e manicures, sob o regime de trabalhadores autônomos”, explica a assessora técnica da Indústria, Comércio e Serviço da Prefeitura de Timbó, Silvia Saul.

A reunião contará com a presença de consultores do Sebrae e da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Timbó, além de equipes de fiscais de tributos e da Vigilância Sanitária do município.