Prefeitura de Timbó trabalha com horário estendido

Com as portas abertas desde o dia 8 de janeiro para atendimento ao público, os servidores da Prefeitura de Timbó que ainda se encontravam em férias coletivas, retornam nesta quarta-feira, dia 17. Uma novidade neste retorno é que o atendimento ao público será estendido das 7h às 17h, sem fechar para o almoço. O prefeito Jorge Kruger salientou que este horário estendido já vinha sendo realizado no mês de dezembro e que agora ele vai continuar pelo menos até o retorno do horário normal, no dia 16 de fevereiro. A Secretaria de Obras é a única que não terá atendimento em horário estendido. Ela cumprirá integralmente o horário de verão, das 7h às 13h. O motivo é a saúde dos servidores por causa do calor, já que cerca de 90% deles trabalham na rua.
3382-3655 ramal: 2033