Prepare sua agenda vem aí a Semana do Empreendedor

A Prefeitura de Timbó e a Sala do Empreendedor convidam os micro e pequenos empresários a participar da Semana do Empreendedor, de 14 a 17 de maio. Haverá nesse período palestras, oficinas e feiras, todas com o objetivo de melhorar as ações de empreendedorismo, bem como trazer novidades do mercado amplo e estratégico.

Dia 14/05/2018

Palestra: Mídias Sociais de Impacto: Planejamento de marketing digital, dados, hastag,

ferramentas, boas fotos e impulsionamento.

Horário: 18h30min às 20h30min

Local: Auditório da Prefeitura

Entrada: Gratuita

Dia 15/05/2018

Oficina de Canvas: A ferramenta “canvas” como método para planejar inovações na sua empresa, abordando os temas, segmento de mercado, relações com clientes, recursos, parecerias e fonte de renda.

Horário: 18h30min às 21h30min

Local: Auditório da Prefeitura

Entrada: Gratuita

____________________________________________________________________________

Dia 17/05/2018

Inspira Empreendedor – Feira de Inovação e Palestras

(Organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Acimvi – apoio da Prefeitura de Timbó)

Inteligência artificial, Criatividade inovadora e Design de negócio

Desconto especial para participantes inscritos através da Sala do Empreendedor – Valor: R$ 20 Horário: 18h30min às 21h30min

Local: Biereck – Rua Fritz Lorenz, 1774 (Inscrições na Acimvi).

Convite/PMT