Sala do Empreendedor promove um dia de cadastro para micro e pequenos empreendedores fornecerem à Prefeitura

A Sala do Empreendedor de Timbó promove nesta quarta-feira, dia 18, o cadastro de possíveis novos fornecedores da Prefeitura e também das empresas já cadastradas, para atualização de dados. Esta ação será realizada sob uma tenda, montada defronte à Prefeitura, das 10h às 18h, sem intervalo para o almoço. O objetivo é atrair mais micro e pequenos empresários para que possam receber notificações das datas em que acontecem as licitações de acordo com os respectivos segmentos. O prefeito Jorge Kruger destaca que negociar com empresas locais é um fator que contribui positivamente na arrecadação tributária municipal, bem como para a geração de emprego e renda. Mais informações diretamente na Sala do Empreendedor, ou pelo número (47) 3382-3655, ramal 2360.