Entrega dos carnês do IPTU chega à última semana

A entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 pelas agentes comunitárias de saúde de Timbó encerra na sexta-feira, dia 29. Os contribuintes que não receberem seus carnês poderão emitir a segunda via online, no site www.timbó.sc.gov.br, na aba “Portal do Cidadão”, ou retirá-lo na Central de Atendimento da Prefeitura de Timbó, sala nº 04. O vencimento da cota única do IPTU 2019 será no dia 10 de abril.

Este ano os timboenses têm dois bons motivos para fazer o pagamento em cota única. Os descontos dos pagamentos à vista serão revertidos para o término da construção da UTI Neonatal do Hospital e Maternidade OASE e a continuidade das obras da sede própria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó.

O prefeito Jorge Kruger destaca os dois motivos para pagar o IPTU à vista, através da parceira com a comunidade timboense. “Esta parceria irá possibilitar agora a entrega da UTI Neonatal, como já aconteceu com a UTI adulto, que está salvando vidas”. Ele acrescenta, ainda, que cerca de 60 mulheres mastectomizadas de Timbó e região são atendidas de forma voluntária pela Rede Feminina de Combate ao Câncer mensalmente, e que aproximadamente quatro mil mulheres recebem atendimento da Rede todos os anos.

Foto: Daiane de Souza