Processo Seletivo Público Simplificado para cadastro de reserva está com inscrições abertas

A Prefeitura de Timbó informa que iniciaram hoje, dia 30, as inscrições para o processo seletivo Público Simplificado para formação de cadastro de reserva para contratação em regime jurídico especial (temporário) nas hipóteses da lei. No total são 62 cargos distintos para cadastro de reserva na Secretaria Municipal de Educação e educação especial, Fundação Municipal de Esportes, Fundação Municipal de Cultura e Turismo, Samae e Administração Direta do município de Timbó.

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura, www.timbo.sc.gov.br, aba editais. As inscrições vão até o dia 16 de maio e podem ser feitas no site www.furb.br/concursoexterno. A coordenação técnica do Concurso é de responsabilidade da FURB – Universidade Regional de Blumenau, e as provas objetivas acontecerão no dia 02 de junho de 2019.