Fantour realizado pelo Departamento de Turismo capacita colaboradores que trabalham nos meios de hospedagem e museus da cidade

0
99
Nos dias 13 de junho, 4 e 11 de julho, a Prefeitura de Timbó através do Departamento de Turismo realizou uma capacitação para colaboradores que trabalham nos meios de hospedagem e museus da cidade. O objetivo principal foi oportunizar os profissionais a conhecer as cidades e o roteiro que compreende o Circuito Vale Europeu de Cicloturismo. Eles conheceram estradas, restaurantes, atrativos turísticos, empreendimentos e toda rota que é feito pelos turistas.
Durante as três datas, os inscritos partiram às 8h30min em uma van pelo fantour. Entre os locais percorridos estão Pousada k2mil (tirolesa), Pousada e Cachoeira do Zinco, Nona Rosina turismo e hospedagem, Vinícola San Michele, Bela pousada, Ponte de Arco, Ponte Pensil, Caminho dos Anjos, Igreja Enxaimel, Vale dos Ventos, Gruta Santo Antônio, Cachoeira Formosa, Igreja Centro Ascurra, colégio São Paulo.
O Departamento de Turismo tem voltado cada vez mais sua atenção para a qualidade do atendimento ao turismo e as informações que são repassadas. “O resultado dos três dias de fantour foi muito positivo. É necessário que haja uma interação entre estabelecimentos, comércio e poder público. Falar de algo que você conhece é muito mais fácil do que de algo que você apenas ouviu falar. Nosso objetivo foi justamente mostrar as pessoas que trabalham principalmente com atendimento, mais conhecimento sobre os principais locais mais procurados pelos turistas”, afirmou a Diretora de Turismo Flávia Cipriani.
Assessoria de Comunicação 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here