Um dos mais esperados eventos literários do Vale do Itajaí inicia no dia 9 de agosto, quarta-feira, a partir das 8h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul em Timbó: a Feira do Livro de Timbó. Está na sua 13ª edição e traz uma programação recheada de eventos culturais, lançamentos, buffet de sopas, contação de histórias, oficinas, sarau poético e muito mais. O evento é gratuito, uma realização da Prefeitura de Timbó através da Fundação Cultural de Timbó.
O evento ocorrerá nos dias 9, 10, 11,12 e 13 de agosto nos seguintes horários: 09 a 10 (quarta e sexta-feira) das 8h às 22h, dia 12 (sábado) das 9h às 22h, dia 13 (domingo) das 10h às 19h. Entre as atrações, a feira contará com apresentações teatrais, lançamento de livros, narrativas populares, oficina de cartum, desenho, concurso de declamação de poemas, concurso de soletração, bate-papo entre autores, Timbó em Canto, sopa de letrinhas (buffet de sopas), sarau poético, concurso de cosplay, café literário para idosos com programação específica, apresentações de danças e musicais em homenagem ao Dia dos Pais, e o 2º Catarina Comix Festival com renomados autores nacionais.
“Está tudo pronto para receber você e sua família com muito carinho e dedicação para a 13ª edição da Feira do Livro de Timbó. Aproveite a oportunidade para incentivar a leitura, a escrita e a inserção no mundo da cultura. Estamos te esperando de braços abertos”, disse a coordenadora de eventos da Fundação Cultural Inês Klaumann. 
Haverá sessão de autógrafos, exposição de gibis e histórias em quadrinhos, caricatura, exposição fotográfica e demais espetáculos. Contará também com troca-troca de livros através da Biblioteca Municipal além da venda dos principais títulos em destaque nas diversas livrarias participantes. 
 
Confira a programação completa no site www.culturatimbo.com.br. 
Serviço:
Feira do Livro de Timbó
Dias 9 a 13 de agosto, quarta, quinta, sexta-feira, sábado e domingo
Horário: 09 a 10 (quarta e sexta-feira) das 8h às 22h
Dia 12 (sábado) das 9h às 22h
Dia 13 (domingo) das 10h às 19h.
Entrada gratuita
Assessoria de Comunicação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here