Um dos mais esperados eventos literários do Vale do Itajaí inicia no dia 9 de agosto, quarta-feira, a partir das 8h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul em Timbó: a Feira do Livro de Timbó. Está na sua 13ª edição e traz uma programação recheada de eventos culturais, lançamentos, buffet de sopas, contação de histórias, oficinas, sarau poético e muito mais. O evento é gratuito, uma realização da Prefeitura de Timbó através da Fundação Cultural de Timbó.
O evento ocorrerá nos dias 9, 10, 11,12 e 13 de agosto nos seguintes horários: 09 a 10 (quarta e sexta-feira) das 8h às 22h, dia 12 (sábado) das 9h às 22h, dia 13 (domingo) das 10h às 19h. Entre as atrações, a feira contará com apresentações teatrais, lançamento de livros, narrativas populares, oficina de cartum, desenho, concurso de declamação de poemas, concurso de soletração, bate-papo entre autores, Timbó em Canto, sopa de letrinhas (buffet de sopas), sarau poético, concurso de cosplay, café literário para idosos com programação específica, apresentações de danças e musicais em homenagem ao Dia dos Pais, e o 2º Catarina Comix Festival com renomados autores nacionais.
“Está tudo pronto para receber você e sua família com muito carinho e dedicação para a 13ª edição da Feira do Livro de Timbó. Aproveite a oportunidade para incentivar a leitura, a escrita e a inserção no mundo da cultura. Estamos te esperando de braços abertos”, disse a coordenadora de eventos da Fundação Cultural Inês Klaumann.
Haverá sessão de autógrafos, exposição de gibis e histórias em quadrinhos, caricatura, exposição fotográfica e demais espetáculos. Contará também com troca-troca de livros através da Biblioteca Municipal além da venda dos principais títulos em destaque nas diversas livrarias participantes.

Confira a programação completa no site www.culturatimbo.com.br.
Serviço:
Feira do Livro de Timbó
Dias 9 a 13 de agosto, quarta, quinta, sexta-feira, sábado e domingo
Horário: 09 a 10 (quarta e sexta-feira) das 8h às 22h
Dia 12 (sábado) das 9h às 22h
Dia 13 (domingo) das 10h às 19h.