Fim de semana tem mais atrações da Páscoa no Parque

A Páscoa no Parque é um sucesso. Famílias de Timbó e região estão prestigiando não só a decoração especial, mas também as diversas atrações programadas. Durante toda a semana é possível ver o Parque cheio de visitantes, crianças se divertindo e fotos por todos os lados. Já nos finais de semana, as atrações lotam o Pavilhão de Eventos Henry Paul, onde fica o palco principal do evento.

Neste final de semana, atrações especiais estão programadas e prometem divertir a criançada e toda família. No sábado e domingo, dias 08 e 09, acontece o 1ª Festival de Cucas, das 14h às 18h. Panificadoras do município se reunirão para trazer as melhores cucas, salgados e aquele delicioso café. Além disso, também haverá venda de geleias, embutidos e muito mais. O pedaço de cuca será vendido no valor de R$ 10.

No sábado, dia 08, acontece a tão esperada Caça aos Ovos, com apoio da chocolates Ferana e promoção da RBS TV. A emissora irá transmitir e participar das brincadeiras, interagindo com as crianças. A Caça aos Ovos tem início às 14h e as crianças receberão as instruções na hora e local para participarem da brincadeira – e caçarem muitos ovinhos de chocolate.

Ainda no sábado, dia 08, às 16h, acontecem apresentações de danças com a Escola de Balé da Fundação Cultural de Timbó, Ginástica Rítmica Desportiva de Timbó, Grupo de Dança Alinne Schlemper e Volkstanzgruppe Blauer Berg Infanto-Juvenil e Adulto, de Timbó.  Já às 18h é a vez do Grupo Masculino Alta Marea se apresentar.

No domingo, dia 09, ás 16h, tem apresentação do Grupo de Dança Andreia Mendes, da Fundação Cultural de Timbó e Grupo DançaVentura de Indaial. Às 17h tem o Grupo Folclórico “Os Cinquentões” e às 18h a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó encerra o fim de semana de atrações.

A decoração temática da Páscoa no Parque fica aberta para visitação no Parque Henry Paul até o dia 17 de abril.