Orquestra Soprano é atração no Café Musical

No dia 19 de novembro, domingo, a Prefeitura de Timbó através do Museu da Música recebe uma atração especial no Café Musical, a Orquestra Soprano, do CAIC Nossa Senhora dos Prazeres, que faz parte do projeto Música na Escola, da Secretaria de Educação de Lages. O projeto tem como objetivo estimular a formação musical de alunos da rede pública municipal de ensino, demonstrando o poder educativo e transformador da música em suas vidas.
A Orquestra Soprano usa uma linguagem diferenciada extraindo todas as nuanças dos instrumentos de sopro. Regidos pelo professor André Medeiros, os alunos músicos apresentarão diversos estilos musicais como erudito, MPB, bossa nova, rock, samba, tango e jazz. O evento é gratuito.
Serviço:
Café Musical com a Orquestra Soprano
Data: 19 de novembro, domingo, a partir das 9h30min
Local: Museu da Música – Bairro Dona Clara –  Timbó.