4ª Feira do Vinil acontece no dia 09, no Museu da Música

Exposição, compra, venda e troca de discos, discotecagem em vinil e música ao vivo. Estas são algumas das atrações da 4ª Feira do Vinil, que acontece no Museu da Música de Timbó no dia 09 de junho, a partir das 14h. Expositores e colecionadores de várias cidades trarão seus LPs (Long-Play, ou discos de vinis, se preferir) para apreciação dos amantes da música de outrora, em um dos principais eventos culturais de Timbó.

“A Feira do Vinil é um dos maiores eventos do Museu da Música e tem como principal objetivo a troca de informações entre as gerações que conviveram com os LPs e as que nasceram na era digital”, acrescentou Adriana Becker, gestora do Museu da Música. De acordo com ela, a tendência das novas gerações se voltarem aos LPs pode ser vista no crescimento e renascimento da cultura dos discos e em eventos como este.

Seja para aumentar sua coleção de vinis ou dar início a uma, a 4ª Feira do Vinil é a oportunidade ideal! “Serão vários expositores, colecionadores e lojas especializados em discos, vendendo, comprando e trocando vinis”, explicou Adriana. A 4ª Feira do Vinil terá entrada gratuita e completo serviço de bar e cozinha.

Conheça as atrações de discotecagem, som ao vivo e expositores:

DISCOTECAGEM – área interna:

Rafael Barros – 14h
Giba Moura – 16h

SOM AO VIVO – área externa:

Lucas Rebelo – 14h

Junior Sofiati – 15h30