Casa do Poeta Lindolf Bell recebe sessão de autógrafos

Na próxima sexta-feira, dia 06, a partir das 14h30,o Museu Casa do Poeta Lindolf Bell será palco da sessão de autógrafos do livro  Desata Nós, da escritora Cláudia Iara Vetter. Desata Nós é o segundo livro de poesias da autora blumenauense, que além do lançamento oficial do livro, irá participar de uma roda de conversa para discutir assuntos como o processo de criação da obra, produção literária e inspirações.

“Desata Nós é uma metáfora e uma reflexão à trama vida em que estamos imersos, expondo fortalezas e sutilezas que nos atam e desatam a cada nascer e morrer dos dias”, explicou a autora do livro, patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau.

O evento é gratuito, aberto ao público, e contará ainda com venda de livros e sessão de autógrafos. Mais informações com a equipe do Museu Casa do Poeta Lindolf Bell, no telefone (47) 3399-2074.