Abertas as inscrições para o Concurso “Minha Banda é Sucesso”

0
436

Chegou a hora das bandas de rock de Santa Catarina mostrarem seu talento, na 3ª edição do Concurso “Minha Banda é Sucesso”. As inscrições seguem até o dia 30 de junho, no site www.culturatimbo.com.br, com o custo de R$ 50. O concurso é promovido pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCT), e voltado exclusivamente para bandas catarinenses autorais que explorem o rock em suas mais variadas formas.

O “Minha Banda É Sucesso” irá premiar as três primeiras colocadas com R$ 2.400 e troféus, além da gravação de um clipe sem roteiro e uma música na cidade de Timbó para grande campeã. “O Concurso abre as portas para as bandas autorais de todo o estado, fortalecendo o cenário musical e revelando grandes talentos, a exemplo das edições anteriores”, destacou o presidente da FCT, Jorge Ferreira.

O Concurso acontecerá em quatro etapas, sendo que a grande final ocorrerá no dia 22/02/2020, durante o Cultura Rock. O regulamento completo da competição e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.culturatimbo.com.br.

Assessoria de Comunicação

Arte: Divulgação/PMTT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here