No sábado que vem, dia 24, às 20h, acontece o Concerto dos 150 Anos de Timbó. Ele será realizado no Salão de Festa da Paróquia Santa Terezinha, com entrada franca. A duração do concerto terá aproximadamente 90 minutos.

Uma das atrações do evento será a formação de uma orquestra sinfônica, pelos músicos da Orquestra de Câmara Municipal de Timbó, da Banda Municipal Professor João Muller e de músicos e solistas convidados, todos sob as regências dos maestros Luiz Lenzi e Paulo Lira.

O público presente irá se encantar com o repertório de músicas eruditas. O concerto terá ainda a participação do Coral da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, do Coral Leopoldo Kurtz de Timbó, do Qu4rtetto Voc4lle e da Camerata Vocale de Blumenau.

Art./Divulgação