No dia 1º de agosto, às 19h, vai acontecer na Câmara de Vereadores de Timbó a última etapa do Concurso Declamação de Poemas Lindolf Bell. Da seletiva do concurso, que aconteceu no Museu da Música no mês de maio, foram classificados cinco participantes em cada categoria, e agora, entre os cinco somente três serão premiados.

Na mesma noite acontecerá, também, a revelação dos vencedores do 13º Concurso Literário, além da entrega da premiação a todos os premiados dos dois concursos. Lembrando que neste ano, em alusão aos 150 anos do município, os melhores 150 textos apresentados no concurso literário estarão expostos durante a realização da Feira do Livro de Timbó, entre os dias 07 a 11 de agosto no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

Os vencedores do 11º Concurso de Declamação de Poemas Lindolf Bell irão se apresentar na tradicional “Noite Bell”, no dia 7 de agosto, às 19h30, na Tenda Cultural. Evento que também faz parte da programação da Feira do Livro. E após a apresentação dos declamadores todos poderão assistir a peça de teatro “Timbó dos Girassóis”, coordenada pelo professor Geraldo Müller Junior com o Grupo “Emir em Cena”, onde realizam uma homenagem ao poeta timboense Lindolf Bell.

Fotos: Casa do Poeta Lindolf Bell e Daiane de Souza