Ontem à noite, domingo, de festa lotada, duas grandes atrações encerraram a Festa do Imigrante edição 2019. A Banda Choppão não deixou o público parado um minuto e a escolha da realeza, que irá representar a 30ª Festa do Imigrante, ano que vem, que aconteceu no palco alternativo, trouxe um grande público, com torcidas organizadas (abaixo quadro com o nome da realeza mirim e adulto).

Nas rodas de conversa e na Internet o que se ouve é que a 29ª Festa do Imigrante foi um sucesso. A edição 2019 comemorou também os 150 anos de fundação do município. A CCO – Comissão Central Organizadora da festa prevê que no máximo em três dias apresentará os números oficiais.

Estima-se que este ano, com a ampliação da festa para dois finais de semana, no total de sete dias, o público possa ter ultrapassado os 100 mil. Somente no sábado, dia 12 de outubro, com os festejos do aniversário da cidade, o show do Os Montanari e todas as demais atrações ao longo do dia, o público possa ter chegado perto de 25 mil.

Na noite de domingo o prefeito Jorge Kruger declarou para algumas emissoras de rádio e portais de Internet acreditar que a festa de 2019 já entrou para a história. “Quero agradecer a todos que se envolveram para tornar essa festa o sucesso que foi. As Associações de Moradores, os Clubes de Caça e Tiro, as empresas, os servidores da prefeitura – em especial a todos que fazem parte da organização (CCO) e a comunidade que veio, participou e se divertiu com a gente”.

O Presidente da CCO e da Fundação de Cultura e Turismo, Jorge Ferreira, disse que diferente dos outros anos uma festa de dois finais de semana exigiu mais de todos que fizeram parte da organização, “mas no final, com o resultado positivo, vemos que todo o esforço valeu a pena”, frisou.

Resultado da escolha da Realeza

Escolha da Rainha Mirim