Era muita fé e benção por metro quadrado no Parque Central, na noite da última sexta-feira, 29, quando foi realizada a noite gospel do Natal Mais Encantado 2019 de Timbó. O show gratuito com o jovem sucesso da atualidade, Isadora Pompeo, reuniu milhares de famílias que acompanharam cantando os louvores apresentados pela cantora.

A programação da noite ainda contou com a abertura do Coral Infantil Sementes e da banda Vozes de Sião e o encerramento ficou com o projeto O Vento.

E as atrações do Natal Mais Encantado 2019 prosseguem neste sábado, 30, com o Parque Central tendo a Casa do Papai Noel, para visitação das famílias, a feirinha com produtos dos artesãos timboenses, praça de alimentação e as apresentações, que acontecem dentro da Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó, nesta noite com o Grupo Vozes, de Doutor Pedrinho e a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó.

Acompanhe a programação completa:

30/11 – Sábado

19h – Grupo Vozes de Doutor Pedrinho

Orquestra de Câmara Municipal de Timbó (OCMT)

01/12 – Domingo

18h – Banda Municipal Professor João Muller

Coral da Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó

Coral da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó

Semana Um Sonho de Natal

06/12 – Sexta

19h – Noite Cultural CEJA Música

07/12 – Sábado

18h – Desfile de Natal: Upes, escolas e comunidade

Espetáculo de Dança: Volkstanzgruppe Blauer Berg Infanto Juvenil e Adulto de Timbó, Ginástica Rítmica Desportiva de Timbó, Grupo de Dança Alinne Schlemper de Timbó, Grupo de Dança Andréia Mendes da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, Grupo Dança Ventura de Indaial, Academia de Dança Vid´Ativa de Rio dos Cedros, Grupo Arapa de Timbó, Carlos Lima Stúdio de Dança de Timbó, Projeto Dança nos Bairros da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó

08/12 – Domingo

18h – Alunos de flauta, violão, técnica vocal, bandoneon e violino da Escola de Música da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó

Banda Jovem Pro-Música da Escola de Música da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó/SEMED

Semana Natal Mágico

13/12 – Sexta

18h30 – Grupo Vocal Eternize

Grupo Vaqueiros do Vale e Léo Vieira

14/12 – Sábado

18h – Grupo Folclórico os Cinquentões

Banda Docemente

15/12 – Domingo

17h – Espetáculo de Dança: Escola de Balé da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, Grupo Baila Comigo, Grupo Elite 07 de Timbó

Teatro: Esperando Hou Hou – Grupo Divalhaça/Viacredi

Musicarte Show com apresentação dos alunos da MUSICARTE – Escola de Música e Arte

Semana Natal de Encantos

20/12 – Sexta

19h – Coro Infantil Trentino de Rio dos Cedros

Grupo de Música da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Benedito Novo

Grupo vocal Syahamba

21/12 – Sábado

Deslok

Lord Herby

Show Nacional Capital Inicial

31/12 – Terça

22h – DJ Adriel T

Show da Virada com Dany e Rafa

DJ Maryah

Demais atividades na cidade:

CASA DO PAPAI NOEL

De 24 de novembro a 24 de dezembro.

Horário: De sexta à domingo das 18:30 às 22:30.

FEIRA DE ARTESANATO

De 24 de novembro a 20 de dezembro, de sexta à domingo.

Horário: Das 17:00 às 22:00.

ÁRVORE DOS SONHOS

De 24 de novembro a 24 de dezembro, ao lado da Casa do Papai Noel. Uma ação para ser compartilhada em comunidade.

A solidariedade é um dever cristão. Nosso gesto de afeto aos menos favorecidos.

Compartilhe esta ideia. Realize um sonho de Natal.

CULTO A VELAS

Local: Igreja da Ressurreição – Centro

PASSEIO DE TRENZINHO

De 24.11.19 até 05.01.20.

De segunda à sexta-feira, das 18:00 às 22:00. Sábados das 16:00 às 00:00 e domingos, das 16:00 às 22:00. Integração entre parques.

Galeria de fotos:

Assessoria e fotos: Paula Leitão/Ascom PMT