Carnaval Aventura inicia com alunos da rede municipal curtindo as atrações

A sexta-feira, 21, foi exclusiva para os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Timbó irem curtir as atrações do Carnaval Aventura 2020, que acontece no Pavilhão de Eventos Henry Paul. Turmas das escolas de Timbó foram se intercalando durante o dia para participarem das atividades programadas do Arena Kids. Foi possível aproveitar a parede de escalada, a oficina de musicalização com sucata, aulas de teatro com o Grupo 100Cena, brinquedos infláveis e jogos de mesa, e ainda, admirar a exposição fotográfica de pássaros exóticos e conhecer mais de perto algumas dinâmicas realizadas pelos escoteiros de nosso município.

A partir de sábado, 22, as atrações iniciam a partir das 15 horas, abertas ao público em geral, e com incremento de muitas atividades que foram sendo distribuídas no decorrer da programação (acompanhe a programação nas imagens).

Corrida de Aventura

E a já tradicional e tão aguardada corrida de aventura, Kong Race, realiza da no Jardim Botânico de Timbó, já está sendo preparada para os aguerridos que enfrentarão os obstáculos no percurso de 5 km montado no parque. Trilhas de cordas, rastejo, obstáculos de força, elementos que desafiam a destreza, a determinação e, muitas vezes, a coletividade dos participantes, serão colocadas em prova.

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT

Fotos: Waldemar Neto/Ascom PMT