Casa cheia com pessoas interessadas no desenvolvimento do turismo de Timbó para participar do 1º Encontro de Implantação de Rotas e Roteiros Turísticos na cidade, realizado na tarde desta quinta-feira, 27, no Auditório da Prefeitura de Timbó, promovido pela Fundação de Cultura e Turismo em parceria com o Sebrae. Esta atividade está dentro do programa Cidade Empreendedora Ciclo II e foi uma das escolhas da gestão do turismo municipal com o objetivo de incrementar os potenciais turísticos de nosso município.

Durante o encontro, o consultor da Giro Soluções Turísticas e ex-gerente da Embratur na Alemanha, Alexandre Neumayr, apresentou aos participantes as tendências e oportunidades no turismo atualmente, também a metodologia para a implantação de Rotas e Roteiros Turísticos e, ainda, foi organizado o cronograma de atividades com o grupo, para as definições das próximas etapas do processo.

Empreendimento que não participaram do seminário e tiverem interesse em entrar na rota devem entrar em contato até segunda-feira, 2, com o Departamento de Turismo municipal para solicitar a visita técnica do Sebrae.

Estiveram presentes empreendedores, artesãos, guias turísticos, estudantes de turismo e pessoas interessadas e relacionadas com o turismo timboense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here