Neste sábado, dia 09 de abril, o Museu da Música recebe o “Sarau Multicultural”, a partir das 18h.

Um Sarau Multicultural é um evento cultural no qual as pessoas podem se expressar e se manifestar artisticamente, com o objetivo de compartilhar experiências culturais e proporcionar um momento de interação e fruição em arte.

O projeto, que é viabilizado pela da Lei de Emergência Cultura Aldir Blanc, via Fundação Cultural de Timbó convida artistas do VEM-Viva Espaço Multicultural para apresentações nas linguagens da literatura, música e contação de histórias, promovendo fruição e democratização de acesso a bens culturais produzidos na cidade de Timbó. O evento oportuniza um lindo encontro da Arte com o público.

O Sarau contará com a participação dos alunos do projeto Uni Duni Tê, trazendo a linguagem da contação de histórias e da literatura, pela perspectiva do autor brasileiro Bartolomeu Campos de Queirós. Também contará com a participação do Grupo Vocal Mescla, que trará a linguagem musical através da música brasileira.

O projeto tem como proponente Eduardo Zimath, aluno do Projeto Uni Duni Tê há sete anos. É produzido por Deda Silveira e tem direção artística de Gilmara Goulart, professora, pesquisadora e contadora de histórias.

 

Texto e Arte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here