No mês das crianças, o Museu da Música de Timbó traz uma atração especial para o Café Musical, no dia 15 de outubro. A Casa da Música de Jaraguá do Sul fará um recital em comemoração ao Dia das Crianças.

Como tradição deste evento matinal, o café será servido ao público a partir das 9h30 e às 10h inicia a apresentação.

O evento é gratuito.

A apresentação no Café Musical é uma oportunidade para divulgar o trabalho dos alunos, além de permitir que eles tenham a experiência de se preparar para um evento, ensaiando e trabalhando a presença de palco.

Saiba mais sobre a Casa da Música

A Casa da Música é uma escola de música que atende a comunidade de Jaraguá do Sul e região há 36 anos. São mais de três décadas dedicadas a música, a arte e a educação.

Com uma equipe de 16 professores qualificados que com muito amor e paixão pela educação musical, trabalham dedicados a mostrar o quanto a música pode mudar a vida das pessoas, construindo habilidades no aprendizado de um instrumento, na superação de suas dificuldades e autonomia da sua expressão artística, cada qual com seu ritmo de aprendizagem.

A Casa da Música oferece aulas de várias modalidades como Acordeon, Baixo Elétrico, Bateria, Canto, Clarinete, Flauta Doce e Transversa, Guitarra, Musicalização Infantil, Piano, Teclado, Teoria Musical, Trompete, Ukulelê, Viola, Violino, Violoncelo, Violão e outros. Também oferecemos gratuitamente aos nossos alunos a possibilidade de aulas coletivas de Orquestra, Banda Mini e Coral.

Desde 1987 a Casa da Música tem por lema Ensinar com Paixão!

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT