O Natal Mais Encantado de Timbó está chegando! Neste sábado, dia 11 de novembro, o Passeio de Lanternas abre a programação da época mais mágica do ano, a partir das 20h.

Durante os finais de semana, as atrações culturais se apresentam no Teatro Municipal de Timbó. Confira abaixo a programação completa.

O Parque Central segue sendo o ponto principal da decoração e iluminação natalina. As principais avenidas da cidade também receberão decoração especial, com a Tannenbaumfest, a Festa dos Pinheiros, feitas em parceria com as instituições de ensino do município.

Show nacional com Leonardo

A atração principal deste ano será o show nacional com o cantor Leonardo. O show será na noite do dia 15 de dezembro, sexta-feira, no Parque Central, com entrada gratuita. Mais informações sobre horário serão fornecidas em breve.

Show gospel com Fernandinho

Um dos grandes destaques da programação deste ano também é o show gospel com o cantor Fernandinho. Ele se apresenta no sábado, dia 25 de novembro, no Parque Central. A entrada será gratuita.

Feira de Artesanato

No Parque Central haverá ainda Feira de Artesanato, com produtos natalinos. Ela funcionará aos sábado, das 17h às 23h, e domingos, até o dia 17 de dezembro, das 17h às 21h.

Casa do Papai Noel

O Papai Noel tem o seu espaço garantido no Parque Central. O bom velhinho irá receber visitas em sua casa aos sábados e domingos, das 18h às 22h, até dia 23 de dezembro.

Passeio de trenzinho

Uma das atrações que a criançada aproveita bastante é o passeio de trenzinho, entre o Parque Central e o Parque Henry Paul. Ele funcionará de terça a sexta-feira, das 19h às 22h. Nos sábados, das 16h às 00h, e nos domingos, das 16h às 22h. O valor do passeio é R$ 10.

Programação completa:

11 de novembro – Sábado

20h – Desfile de Natal e Passeio de Lanternas

20h30 – Banda Municipal Prof. João Müller

12 de novembro – Domingo

19h – Ginástica Rítmica/Atimgir; Ginástica Rítmica Raiz CT, Carlos Lima Estúdio de Dança; Studio Vital, Estúdio de Dança Alinne Schlemper

18 de novembro – Sábado

19h – Concerto comemorativo 65 anos da Banda Municipal Prof. João Müller

19 de novembro – Domingo

19h – Cerimônia de entrega da Medalha de Mérito Cultural

25 de novembro – Sábado

19h – Avante Som da Vida

Show Gospel com Fernandinho

26 de novembro – Domingo

19h – Grupo de Dança Andreia Mendes e Projeto Dança nos Bairros

02 de dezembro – Sábado

15h – Espetáculo: O Limpador de Placas – Escola de Artes VEM Cultural

19h – Coral Leopoldo Kurtz e Orquestra de Câmara do Município de Timbó (OCMT)

03 de dezembro – Domingo

15h – Espetáculo: Era uma vez mais uma vez, especial de Natal – Grupo de Teatro 100 Cena

19h – Escola de Música Musicarte

09 de dezembro  – Sábado

15h – Espetáculo: Em Busca do Natal – Grupo de Teatro Emir em Cena

16h – Espetáculo: Os Tecduendes e o Papai Noel – Viacredi

19h – Alunos de técnica vocal, violão, flauta da Escola de Música da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó

10 de dezembro – Domingo

18h – Banda Jovem da Escola Municipal São Roque (Parque Central)

19h – Alunos de bandoneon, piano e teclado e violino da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó

15 de dezembro – Sexta-feira

20h – Davi Henrique

Lucca Rudolfo

Show Nacional com Leonardo

16 de dezembro – Sábado

19h – Escola de Balé da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó; GRD Raiz CT; Carla Westphall – Academia Corpo em Movimento; Volkstanzgruppe Blauer Berg Infanto-juvenil e Adulto de Timbó.

17 de dezembro – Domingo

19h – Grupo Folclórico os Cinquentões