Neste ano, a Orquestra de Câmara de Timbó completou 25 anos e, como parte das comemorações, está realizando sua primeira turnê, passando por diversos municípios catarinenses.

A turnê já esteve em Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e encerra em Pomerode, no próximo dia 12 de novembro, no Teatro Municipal de Pomerode, às 20h. A entrada é gratuita e o ingresso pode ser retirado de forma on-line, através do Sympla, aqui.

No programa, sob a regência do maestro Paulo Lira, teremos uma viagem pelo repertório clássico já tocado pelo grupo nestes 25 anos e em algumas peças, a participação especial do Barítono Douglas Hahn. Destaque para uma obra brasileira da pianista e compositora Sandra Mohr, que já foi integrante da Orquestra.

Em Timbó, a Orquestra irá apresentar o repertório durante a programação do Natal Mais Encantado, no dia 02 de dezembro, às 19h, no Teatro Municipal de Timbó.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações OCMT

Foto: Divulgação OCMT