18ª Campeonato Municipal de Futebol Suíço começa no sábado

Começa no próximo sábado, dia 26 de maio, o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre e Veteranos. Em 2018 a competição chega a sua 18ª edição, com 18 equipes inscritas na categoria livre e outras oito que disputam a categoria veteranos.

Na categoria livre, os times foram divididos em quatro chaves – A, B, C e D – e serão classificadas três equipes por chave. O mesmo acontece entre as duas chaves dos veteranos.

Os jogos acontecerão sempre aos sábados, a partir das 14h15, nos campos da Associação de Moradores do Bairro dos Estados (Campo Amazonas), Associação dos Moradores do Bairro das Nações e Clube Água Verde. As partidas finais estão marcadas para acontecerem no dia 04 de agosto.