Campeonato Municipal de Futsal têm seus primeiros campeões

As categorias Sub 07 e Sub 09 masculino e sub 15 feminino conheceram neste final de semana os seus vencedores. As partidas aconteceram na quadra da Escola Municipal Maurício Germer durante todo o sábado, dia 03. Na categoria sub 07 masculino, a equipe campeã foi a FME Indaial/AEFI Futsal, e a Nova Geração Timbó ficou com o 2º lugar. Na categoria sub 09 masculino, o pódio foi formado pela equipe CME Ascurra no 1º lugar e Donizete Futsal LOES no 2º lugar. No feminino, o título de campeã da categoria sub 15 ficou com Associação Nova Geração Futsal, e o 2º lugar foi conquistado pelas meninas da MG Futsal Feminino.

O Campeonato Municipal de Futsal segue até o dia 24 em outras cinco categorias: sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 masculino e categoria adulto feminino. A tabela completa de jogos, artilharia e defesa menos vazada da competição está disponível no site da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó: http://fme.timbo.sc.gov.br/futsal/.