Inscrições para o 4º PARAJESTI encerram na segunda

0
81

Seguem até segunda-feira, dia 07, as inscrições para o 4º PARAJESTI – Jogos Escolares Paradesportivos de Timbó. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, e terá início no dia 16 de maio no Complexo Esportivo e Associação de Tênis de Mesa de Timbó. Podem participar alunos de escolas das redes pública e privada de ensino de Timbó e região com deficiência auditiva, física e intelectual. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na FME Timbó.

Modalidades

Atletismo e tênis de mesa são as duas modalidades que compõem a competição. A modalidade atletismo, porém, é dividida em cinco provas – 100m, 400m, arremesso de peso, lançamento de pelota e salto em distância. De acordo com o regulamento, cada município poderá inscrever dois atletas por prova, naipe e classe funcional, enquanto cada atleta poderá participar de no máximo três provas individuais e somente uma modalidade.

Os participantes serão divididos em duas categorias: Categoria A (12 a 14 anos) e Categoria B (15 a 17 anos), e agrupadas de acordo com a sua condição – cadeirantes com cadeirantes, andantes com andantes, auditivos com auditivos, e intelectuais com intelectuais. Mais informações com a FME Timbó, telefone 3382-3689, ou no site www.fme.timbo.sc.gov.br.

 

Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here