Há poucos dias do início da 18ª Olimpíada Estudantil de Santa Catarina – Olesc, os locais de competição em Timbó passam pelos últimos retoques. A Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, finalizou a nova pintura e a colocação dos novos placares eletrônicos nas quadras do Complexo Esportivo de Timbó e da Escola Municipal Erwin Prade, que sediarão as partidas de futsal e voleibol, respectivamente.

Quadra do Complexo Esportivo de Timbó recebe nova pintura para sediar competições da 18ª Olesc

Além destas melhorias, a arquibancada do estádio e a pista de atletismo do Complexo Esportivo também passaram por revitalização recentemente. “As reformas e benfeitorias deixam as estruturas do município ainda melhores para as competições estaduais que sediaremos, como a Olesc nos próximos dias e o Jasc em 2019, além de todos os eventos esportivos do calendário municipal”, declarou o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Novos placares eletrônicos foram instalados na quadra do Complexo Esportivo de Timbó e da Escola Municipal Erwin Prade

A 18ª Olesc acontece em Timbó e Indaial entre os dias 30 de novembro e 08 de dezembro, envolvendo cerca de quatro mil estudantes/atletas de 84 municípios catarinenses. Oito das 14 modalidades serão sediadas em Timbó. Confira os locais das provas e competições:

• Atletismo (Complexo Esportivo)
  • Ciclismo (Rodovia SC 416 – Ralf Knaesel)
  • Futsal (Complexo Esportivo)
  • Ginástica Rítmica (AA Metisa)
  • Handebol (ASPMT)
  • Tênis de Campo (Clube Ginástico Guairacás)
  • Voleibol (AA Mueller/Escola Erwin Prade)
  • Xadrez (Centro de Convivência do Idoso)