Prova de ciclismo da 29ª OEE será no domingo

0
90

Trinta e um atletas de 22 empresas timboenses encaram neste domingo, dia 24, a partir das 09h, a prova de ciclismo que integra a 29ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó – OEE. A disputa acontecerá na Rua Oscar Piske, com início no trevo da antiga Unimed e chegada final na entrada da Rua Áustria, Bairro das Nações. De acordo com Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó), organizadora da 29ª OEE, o trajeto terá 30 km para os atletas do naipe masculino, e 15 km no feminino. Devido à prova, o trânsito no local estará interditado das 8h30 às 10h30. 

OEE entra nas últimas semanas

A 29ª Olimpíada Entre Empresas, que encerra no dia 07 de julho, entra em suas últimas semanas. Até o momento, a Metisa Metalúrgica Timboense ocupa o primeiro lugar na classificação geral, com 216 pontos, seguida pela Prefeitura Municipal de Timbó e Mueller Fogões, com 136 e 127 pontos, respectivamente.

A tabela completa de jogos, programação oficial da competição e classificação geral da 29ª OEE estão disponíveis no site www.fme.timbo.sc.gov.br/olimpiada.

Assessoria de Comunicação

Arte: divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here