Timbó participa do Dia do Desafio nesta quarta com programação no Parque Henry Paul

Na próxima quarta-feira, dia 27, toda a população de Timbó está convidada a praticar ao menos 15 minutos de atividade física. O município participará do Dia do Desafio, cujo propósito é estimular hábitos saudáveis no maior número de pessoas. E, para que não faltem opções, a Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, preparou uma série de atividades gratuitas, com início a partir das 18h, no Parque Henry Paul. Treinamento funcional, aula de ritmos, corrida do desafio e aula de capoeira fazem parte da programação aberta a toda a comunidade.

Porém, qualquer tipo de atividade física conta, e pode ajudar Timbó a atingir a meta deste ano. De acordo com o presidente da FME Timbó, Marcio Elísio, em 2018 a cidade participa na categoria de auto desafio. “Nossa meta será mobilizar um percentual maior de habitantes, em comparação aos 11.065 timboenses que aceitaram o desafio no ano passado”, explicou Elísio.

Grupos nas escolas, empresas, comércios e de mais segmentos do município podem participar do Dia do Desafio, registrando a interação com fotos e, posteriormente, informando o número de envolvidos à FME, para contabilização. Os registros podem ser feitos através do telefone 3382-3689, ou pelo Whatsapp, nos números 9 9726-3632 ou 9 9941-1695.

Arte: Divulgação/PMT