Abertura da 30ª Olimpíada Entre Empresas é marcada por homenagem a Otto Schubert

Na noite da última sexta-feira, 05 de abril, a Associação Atlética Metisa foi palco da cerimônia da abertura da 30ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó. A solenidade contou com a presença de autoridades, patrocinadores, atletas e comunidade em geral, e foi marcada pela homenagem a Otto Schubert.

Otto é administrador da Associação Atlética Metisa e participou de todas as edições da Olimpíada Entre Empresas de Timbó como atleta e técnico, e foi o responsável por carregar e acender o fogo simbólico desta 30ª edição. A Olimpíada Entre Empresas de Timbó segue até o dia 08 de junho com disputas em clubes, associações e praças esportivas do município.

“Este é um ano muito importante para o esporte timboense, pois sediaremos os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) no ano em que comemoramos o sesquicentenário de Timbó”, frisou o prefeito Jorge Kruger. “Aproveitamos para parabenizar a toda equipe da Fundação Municipal de Esportes de Timbó pelo brilhante trabalho desenvolvido pelo esporte em nossa cidade”, acrescentou.

Ao todo, 62 empresas timboenses participam da 30ª Olimpíada Entre Empresas, que reúne aproximadamente três mil atletas envolvidos em 51 modalidades esportivas nos naipes masculino e feminino. A tabela completa da competição está disponível no site da FME Timbó: http://fme.timbo.sc.gov.br.

Fotos: Jéssica Bolsoni