FME dá início ao 4º Jestinho

Iniciou hoje, dia 25, a 4ª edição dos Joguinhos Estudantis de Timbó – Jestinho. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e conta com a participação de alunos entre 07 e 11 anos de idade de nove escolas da cidade. Nesta segunda-feira aconteceram as competições na modalidade de atletismo, e no decorrer da semana serão disputas as provas de Mini Hand, Tênis de Mesa, Xadrez e Futsal.

“Cada vez mais o esporte vem se mostrando um instrumento no processo de educação, buscando uma sociedade mais positiva e oportunizando que as crianças, apesar da pouca idade, escrevam suas próprias histórias”, argumentou o professor Carlos Morastoni.

As competições acontecem no Complexo Esportivo de Timbó, E.E.F. Clara Donner, Associação Timboense de Tênis de Mesa, e os resultados serão divulgados no site da FME Timbó: http://fme.timbo.sc.gov.br

Foto: Daiane de Souza