Inscrições para o Desafio 10 milhas Morro Azul encerram amanhã

Encerram amanhã, dia 28, as inscrições para o desafio de corrida 10 Milhas Morro Azul. A prova de revezamento chega a sua 5ª edição, e acontece no dia 07 de abril, domingo, a partir das 08h. A largada será no Parque Henry Paul e a chegada acontecerá no Morro Azul, totalizando 16 km de percurso. As inscrições podem ser feitas no site www.inscricao.desafioagora.com.br com valores a partir de R$ 68,00.

A competição será disputada nos naipes masculino, feminino e misto, de acordo com a idade do competidor, nas seguintes categorias: solo masculino e feminino, dupla mista, dupla masculina, dupla feminina, quarteto masculino, quarteto feminino, quarteto misto, dupla livre 90 anos (soma das idades) e quarteto livre 200 anos (soma das idades).

O Desafio 10 Milhas Morro Azul é promovido pela Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Municipal de Esportes, e conta com o apoio da Fundação Cultural, Samae Timbó, Secretaria Municipal de Educação e Majaplast.

Mais informações no telefone (47) 98802-8164, com Morastoni.