Foto: Sócrates Prado

No último sábado, dia 09 de julho, aconteceu o Baile de Encerramento da 31ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó – Troféu AA Mueller 40 anos, no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

A noite começou com a premiação. A empresa Rudolph foi a grande campeã (273 pontos), seguido pela Metisa (266 pontos) e Unifique (214 pontos) em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Esta edição marcou o retorno deste grande evento esportivo da comunidade timboense. Foram 60 dias de competição, 56 modalidades em disputa e cerca de mil confrontos/jogos desde o dia 06 de maio. Todos os resultados podem ser conferidos no site da FME Timbó aqui.

“Nosso agradecimento a todas as 59 empresas participantes, um agradecimento especial e Associação Atlética Mueller que ao completar 40 anos deu nome ao troféu deste ano. E nossos parabéns a Rudolph, grande campeã desta edição. A nossa Olimpíada se consolida cada dia mais como um dos maiores eventos de esporte comunitário de Santa Catarina, onde os atletas e seus familiares se encontram competem mas acima de tudo o que permanece é a amizade e integração”, comemora o diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes de Timbó, Marcio Elisio.

Escolha da Garota OEE

E um dos momentos mais aguardados do evento foi o concurso da Escolha da Garota OEE. Com 18 candidatas, avaliadas por sete jurados nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura.

A eleita foi Emily Cardoso, representante do Garagistas Timbó. A 2ª Garota foi Djenifer Wille, da Prefeitura Timbó e a 3ª Garota foi Caroline Zoboli, da Mueller Eletro.

Depois, foi hora de todos comemorarem bastante. A festa teve agito garantido por Julian e Juliano Só Vanerão, Sandro Coelho e Raiz Fandangueira.

Confira abaixo as demais classificações premiadas na noite de sábado:

Classificação Final:

4º lugar: Prefeitura de Timbó (209 pontos)

5º lugar: Mueller Eletro (107 pontos)

6º lugar: Usitim (97 pontos).

Classificação Final Feminino:

• 1º lugar: Prefeitura de Timbó (150 pontos)
  • 2º lugar: Rudolph (136 pontos)
  • 3º lugar: Unifique (107 pontos)

Classificação Final Masculino:

• 1º lugar: Metisa (187 pontos)
  • 2º lugar: Rudolph (127 pontos)
  • 3º lugar: Unifique (97 pontos)

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: R2 Imagens