No último sábado, dia 08 de julho, aconteceu o Baile de Encerramento da 32ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó – Troféu Grupo Cristal Rudolph 50 Anos, no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

A noite começou com a premiação. A empresa Metisa foi a grande campeã (293 pontos), seguido pela Rudolph (246 pontos) e Unifique (227 pontos) em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Foram 60 dias de competição, com 63 empresas participando, 60 modalidades em disputa e cerca de mil confrontos/jogos desde o dia 05 de maio.

“Estamos bastante felizes com mais esta edição. Foram dois meses de competição e muito lazer, atividade física e amizade. Temos certeza que os funcionários e suas empresas puderam fortalecer ainda mais seus vínculos de amizade”, comemora o diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Escolha da Garota OEE

E um dos momentos mais aguardados do evento foi o concurso da Escolha da Garota OEE. Com 17 candidatas, avaliadas por sete jurados nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura.

A eleita foi Fernanda Albano Silva Fernandes, representante da Kendy Brinquedos. A 2ª Garota foi Francielle Larissa Benvenutti, da Unifique e a 3ª Garota foi Clarisse Theodora Germer de Paiva, da Freitag.

Depois, foi hora de todos comemorarem bastante. A festa teve agito garantido por Tchê Chalera, Banda GDÓ e Arrasta Fole.

Confira abaixo as demais classificações premiadas na noite de sábado:

Classificação Final:

4º lugar: Prefeitura de Timbó (184 pontos)

5º lugar: Mueller Fogões (148 pontos)

6º lugar: Usitim (103 pontos).

Classificação Final Feminino:

1º lugar: Prefeitura de Timbó (130 pontos)

2º lugar: Unifique (112 pontos)

3º lugar: Rudolph (111 pontos)

Classificação Final Masculino:

1º lugar: Metisa (190 pontos)

2º lugar: Rudolph (125 pontos)

3º lugar: Unifique (105 pontos)

A Olimpíada Entre Empresas é uma realização da Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes. A edição deste ano levou o nome do Grupo Cristal Rudolph 50 ANOS e também teve como patrocinadores Unifique, Metisa, Mueller Lavadoras e Fogões, Thor, Fersiltec, Hercules e co-patrocinadora Kendy Brinquedos.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: R2 Imagens