Entre os dias 11 e 13 de agosto, uma equipe de Timbó esteve participando do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-18, que aconteceu em Aracaju (SE).

A equipe, composta por quatro atletas e o treinador, voltou do nordeste com ótimos resultados. Foram duas medalhas de bronze, com Eduardo Radatz no Lançamento de Dardo e Maria Eduarda no Salto em Altura. Além disso, também conquistou excelentes resultados com Gabriel Piske, que ficou em 13º lugar nos 400m com barreira e com Vinícius Kroenke, que levou o quinto lugar nos 10000m da Marcha Atlética.

Com os resultados, os atletas ajudaram o Estado de Santa Catarina conquistar o terceiro lugar por delegações.

A equipe agradece todos que ajudaram nesta conquista, em especial a Fundação Municipal de Esportes de Timbó, que deu suporte na alimentação e estadia. Também a todos que compraram a rifa promovida pelo Atletismo, que ajudou na compra das passagens para a viagem.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações Atletismo Timbó