A 32ª edição da Olimpíada Entre Empresas está caminhando para suas últimas semanas. E com isso, também vem o tradicional Baile da Olimpíada, que acontece no dia 08 de julho, no Pavilhão de Eventos Henry Paul. O Baile acompanha a escolha da Garota Olimpíada e a Premiação.

O evento tem início às 20h, com a premiação dos campeões. Às 20h30 será feita a Escolha da Garota OEE. Saiba quem são as candidatas aqui.

O baile inicia às 22h, que tem o agito garantido por Tchê Chalera, Banda GDÓ e Arrasta Fole, com a presença do Robô Led.

Haverá os sorteios de três prêmios em dinheiro de R$ 500, além de uma lavadora, um fogão e uma secadora da Mueller.

Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos, no valor de R$ 30, nos seguintes locais em Timbó: Casa Tafner, Comercial Frare, Clube Hordina e nas empresas participantes; Rio dos Cedros: Casa Tafner; Rodeio: Joel Dossi; e Benedito Novo: Auto Escola 3A.

O Baile é uma realização da Sociedade B.B.R.D.C. 9 de Maio e Clube Hordina, que conta com o apoio da Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT
Arte: Ascom PMT