No último domingo, dia 22 de outubro, aconteceu a final do 33º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbó, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó).

Com nove times na disputa, o Campeonato iniciou no dia 05 de agosto. O campo da Associação de Moradores do Bairro das Nações foi palco desta final, que teve empate de 1 a 1, com o time NEC. Como o Tamo Junto havia vencido por 2 a 1 a primeira partida da final, no dia 15 de outubro, levou o título de campeão. A equipe NEC ficou em segundo lugar e E.C. Água Verde/Colortech em terceiro.

Tradicionalmente, o evento homenageia uma personalidade importante para o esporte do município. Neste ano, Edemir Michelson deu nome à taça da 33ª edição.

Confira alguns destaques do Campeonato:

Artilheiros: Marcel Carvalho e Marcos Felipe Tomasoni, ambos do Independente/P10/Valle Motos e com seis gols cada.

Defesa Menos Vazada: Equipe Tamo Junto F.C. e NEC, com oito gols tomados cada.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: By Pilo