Na noite da última sexta-feira, dia 05 de abril, aconteceu a abertura oficial da 33ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó – Troféu Mueller Eletrodomésticos 75 anos, no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

Delegações representando as empresas inscritas participaram da cerimônia de abertura, que contou ainda com a apresentação do Grupo de Dança Lucas Ulrich e do Grupo de Teatro 100 Cena.

A Olimpíada Entre Empresas é uma realização da Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes. Durante dois meses, 64 empresas competem em 60 modalidades, na busca do troféu de campeão.

Neste primeiro final de semana aconteceram as provas de atletismo. E durante a semana, no dia 02 de abril, também iniciaram as modalidades de futebol suíço (veterano e livre) e tênis de campo.

A Olimpíada termina dia 22 de junho, com o tradicional Baile da Olimpíada, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, e com a escolha da Garota Olimpíada e a Premiação.

A Olimpíada Entre Empresas deste ano leva o nome do Mueller Eletrodomésticos 75 anos e também tem como patrocinadores Thor, Fesiltec, Hercules, Krah, Metisa, Unifique, Perfil Rold, Graftim e co-patrocinadora Rudolph.

Reforma do Complexo Esportivo

Durante a cerimônia foi assinada a autorização de abertura de licitação da Reforma do Complexo Esportivo, pelo prefeito Jorge Krüger, o vice-prefeito Guilherme Voigt Junior e o então diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio, que deixa o cargo por conta da legislação eleitoral.

“Esta é uma obra de extrema importância, disponibilizando mais de R$ 5 milhões para que possa dobrar a capacidade do nosso Complexo, com novas arquibancadas, alojamento, sanitários, vestiários, toda uma revitalização. Essa será a casa do esporte timboense, que também abrigará a nova sede da FME Timbó”, destacou o prefeito em sua fala no evento.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: By Pilo