No dia 05 de março, próxima terça-feira, inicia a 12ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Areia, promovido pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) do município.

Os jogos iniciam às 18h45, na quadra de areia do Parque Central, e será um total de três jogos por noite na primeira fase. É permitida a participação de atletas a partir dos 16 anos de idade.

Haverá três categorias: Livre (com 12 equipes), Feminina (com seis equipes) e Veteranos (com quatro equipes).

“Uma competição muito importante, que inicia nosso calendário de eventos esportivos municipais. É um evento muito aguardado, que reúne a comunidade, as famílias que vão torcer. Estamos ansiosos para iniciar os jogos e felizes por promover esse campeonato junto à nossa comunidade e os nossos atletas”, destaca o diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Confira a tabela dos jogos e informações completas sobre o campeonato clicando aqui.

Texto: FME Timbó

Arte: FME Timbó