Neste domingo, dia 28 de abril, acontece a corrida 10 Milhas Morro Azul. Serão cerca de 400 atletas participando nas categorias individual, revezamento em dupla ou quarteto feminino, masculino e misto.

A largada acontece no Parque Henry Paul, às 7h, com chegada no Morro Azul. Por isso, durante a manhã do domingo, a partir deste horário algumas vias da cidade terão o trânsito rapidamente interrompido, ou somente em uma pista, para a passagem dos atletas.

O percurso sai do do Pavilhão, passando pela Rua Luis Benz, Avenida Getúlio Vargas ( em frente ao Complexo Turístico Jardim do Imigrante), Praça Frederico Donner, cruzando a Rua Rolando Mueller, Rua General Osório, Rua Benjamin Constant, até a Rua Pomeranos, seguindo para a Rua Pomerode, de onde vão para a Estrada Geral da Mulde até o Morro Azul. Nos locais, os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estarão acompanhando e instruindo os motoristas.

A corrida 10 Milhas Morro Azul é organizada pela empresa KW Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó).

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: By Pilo/Arquivo PMT