Na noite dessa quinta-feira, 08 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião para discutir a 33ª edição do maior evento da Fundação Municipal de Esportes (FME): a Olimpíada Entre Empresas (OEE) 2024, que neste ano leva o nome da empresa Mueller Lavadores, que completa 75 anos em junho. O encontro foi realizado no Auditório da Prefeitura Municipal de Timbó.

A conversa contou com a presença do diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio; o diretor da 33ª OEE, Marlon Rahn, junto aos representantes/diretores/coordenadores das empresas participantes e colaboradores da FME Timbó.

Inscrições são gratuitas e online

As inscrições abrem oficialmente na próxima segunda-feira, dia 12, e encerram no dia 10 de março, às 23h59 — lembrando que a inscrição é gratuita e online. A FME Timbó irá divulgar, no decorrer do dia 12, um vídeo explicando o passo a passo para realizar a inscrição no site da Fundação.

“Temos mais de 60 empresas que já confirmaram participação neste ano. A reunião foi o primeiro passo na construção de mais uma edição que promete ser sucesso. Nossa meta é, novamente, garantir a realização de um evento organizado, que inspire a competição saudável, tendo o esporte como aliado à qualidade de vida”, afirma Marcio.

Evento promove integração e qualidade de vida

Marlon destaca que a Olimpíada, além de promover a integração de colaboradores (tanto da própria empresa quanto junto aos demais competidores), também promove maior alcance e divulgação dos nomes e marcas participantes.

“A OEE sempre gera grande visibilidade, o que se torna positivo para todos que participam, até porque temos 65 dias de competição onde o principal assunto nos meios de comunicação é sobre esse evento”, afirma.

Baile de Encerramento já tem data marcada

O cerimonial de abertura da 33ª Olimpíada Entre Empresas acontece no dia 05 de abril, às 19h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul. As competições serão em 55 modalidades (naipes masculino e feminino), que ocorrem até o mês de junho.

“No dia 15 de junho teremos o nosso aguardado Baile de Encerramento, para celebrar a participação de todos e premiar os ganhadores de 2024”, convida Marcio.

Texto: FME Timbó

Foto: Divulgação FME Timbó