Na 37ª edição do maior torneio de futsal do Brasil, o Timbó Futsal fez história e, pela primeira vez, levou o título de campeão para casa!


A equipe, representada pelo time do Jaraguá Futsal, se destacou em quadra desde a primeira partida e sem perder nenhum dos seis jogos, erguendo o troféu de forma invicta!


“O esporte transforma vidas! Essa conquista, resultado de um dos jogos mais eletrizantes e incríveis que já houve no Torneio, é motivo de orgulho para Timbó! Destaco aqui, ainda, o quanto a torcida fez a diferença, motivando nossos jogadores e mostrando a união e força que Timbó tem”, afirma o Prefeito de Timbó, Jorge Krüger.


Em uma partida de tirar o fôlego contra o time do Mariotão, de Ascurra (representado pela equipe do Atlântico/Erechim), o Timbó Futsal foi à prorrogação, onde houve empate de 6×6.


A decisão foi nos pênaltis, quando Timbó celebrou a conquista inédita pelo placar de 5×4.


“Foi um jogo intenso e arrepiante do início ao fim! Toda a equipe do Timbó Futsal está de parabéns pelo torneio, pois sabemos o quanto esse título era aguardando e o quanto de dedicação houve para trazer o Jaraguá Futsal para nos representar. Um esforço conjunto que valeu super a pena e a FME Timbó, que sempre apoiou nosso time nos Torneios, compartilha de imensa felicidade pela conquista desse título”, afirma o Presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.


Texto: FME Timbó

Foto: Paulinho Sauer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here