Lideranças do Meio-Oeste vêm a Timbó conhecer modelo de gestão pública

No dia 7 de maio, segunda-feira, estará em Timbó uma caravana de lideranças políticas e empresariais das regiões da Amarp (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe) e da Ammoc (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense). Eles vêm a Timbó conhecer o modelo de administração pública implantado na gestão do ex-prefeito Laércio Schuster e que tem tido continuidade na gestão do atual prefeito Jorge Kruger.

A visita a Timbó surgiu depois que o ex-prefeito Laércio esteve em Videira, no dia 23 de abril, na sede da Amarp, a convite do Sebrae-SC, ministrando palestra sobre gestão pública eficiente. Laércio venceu em 2016 o Prêmio Prefeito Empreendedor de Santa Catarina e do Brasil pelo Sebrae e, desde então, Timbó tem sido um case de sucesso divulgado país afora em termos de administração municipal.

Sempre a convite do Sebrae e nas sedes das associações de municípios, Laércio tem feito palestras por Santa Catarina sobre Timbó e seu modelo de gestão. “Para nós é motivo de orgulho vermos Timbó e a nossa região servindo de exemplo para Santa Catarina e o Brasil”, afirma o ex-prefeito. “Quando vemos municípios de várias partes do Brasil vindo a Timbó para conhecer nosso modelo de gestão pública temos a certeza de que vivemos em uma região e um estado diferenciado, com gente séria, trabalhadora e honesta”.

Assessoria de Imprensa – PMT

Art: Divulgação/PMT