Prefeito de Timbó Marcelo Luiz Ferrari recebe visita ilustre de um fã

O prefeito em exercício de Timbó, Marcelo Luiz Ferrari, recebeu na tarde de quarta-feira (16), em seu gabinete, o estudante de apenas 6 anos, Lucas Gabriel Geisler. Lucas, que estuda na Escola Municipal Maurício Germer, no Bairro Vila Germer, diz ser fã de Marcelo Ferrari.  O menino ficou encantado com a visita ao gabinete do prefeito e lembrou que já consegue tocar 23 músicas na gaita, inclusive uma delas em homenagem ao fã. “Já toquei uma música em homenagem a ele (Marcelo Ferrari) na Escola”.

O prefeito agradeceu o carinho do garoto e o presenteou com duas bolsas personalizadas da Prefeitura de Timbó, contendo um livro da história da cidade, chaveiro, mapa turístico e outras lembranças. Uma das bolsas o prefeito sugeriu que o estudante sorteie entre os amigos da escola.

Foto: Sócrates Prado