A Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), instalou novas vagas de estacionamento exclusivas para pessoas com deficiência e para idosos acima de 60 anos no Museu da Música de Timbó.
A ação tem como objetivo reforçar o compromisso com a acessibilidade e oferecer mais conforto e segurança aos visitantes com mobilidade reduzida. As vagas estão localizadas próximas à entrada principal, proporcionando facilidade de acesso e promovendo inclusão.
O presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, Cristiano Florêncio, destacou a importância da iniciativa: “Estamos constantemente trabalhando para que nossos espaços culturais sejam cada vez mais acessíveis e acolhedores. Essa medida é mais um passo na construção de uma cultura que respeita e valoriza todos os públicos.”
A Fundação reforça o pedido para que a população respeite a sinalização e o uso adequado das vagas, garantindo que elas estejam disponíveis para quem realmente necessita.
O Museu da Música de Timbó está aberto à comunidade e turistas, promovendo cultura, história e inclusão em cada detalhe. O Museu está localizado na Rua Edmundo Bell 5, km. 477, Bairro Dona Clara, Timbo. O telefone para mais informações é o (47) 3380-7626






