Estão abertas as inscrições para participar do Salto Aceleradora, um programa de aceleração de negócios.


A turma será presencial em Timbó, com vagas limitadas. Os encontros serão semanais, às terças-feiras (das 19h às 22h), onde os participantes vão aprender muito sobre ser empreendedor, gestão e crescimento de negócios.


Uma novidade da edição deste ano é que, além dos MEIs, podem participar informais (pessoas que estão pensando em abrir seu MEI) e MEs. O programa é gratuito. Os encontros iniciam dia 12 de março


As inscrições seguem até o dia 01 de março e devem ser feitas online pelo link bit.ly/SaltoTimbó2024.


A realização é do Sebrae SC, da Prefeitura de Timbó e do Impact Hub Floripa. O programa Salto Aceleradora já atingiu as cinco regiões do Brasil, com impactos significativos para os negócios dos saltitantes, como são chamados os acelerados participantes do programa. Esta é a quarta turma que Timbó recebe.


Em caso de dúvidas, os MEIs interessados podem procurar a ajuda da Sala do Empreendedor, que atende no Simplifica Timbó, na Rua Japão, número 408. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem fechar para o almoço). Também podem entrar em contato através do (47) 3380-7951 ou pelo WhatsApp, no (47) 99179-8758.



Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here