Nesta terça-feira, dia 12 de março, iniciou a quarta edição do Salto Aceleradora de MEIs em Timbó, programa de aceleração e fomento ao empreendedorismo. São 42 participantes neste ano.

Realizado pela Prefeitura de Timbó, em parceria com o Sebrae/SC e Impact Hub Floripa, os participantes vão aprender muito sobre ser empreendedor, gestão e crescimento de negócios. Durante 10 semanas em encontros presenciais, no Auditório da Prefeitura, os microempreendedores receberão mentoria de profissionais e facilitadores, e participarão de oficinas e laboratórios de prática.

“O programa tem sido um sucesso, tanto que já estamos na quarta edição. Ao impulsionar os negócios locais, através desta capacitação, temos visto os empreendedores alcançando novos patamares, o que, consequentemente, contribui para o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, explica a diretora de Indústria, Comércio e Serviços, Tamara Moreira.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Divulgação Sala do Empreendedor