Nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, as obras para pavimentação da Rua Silésia, no Bairro Araponguinhas foram retomadas, após a liberação dos recursos pelo Governo do Estado, no valor de R$ 3 milhões.

A obra é uma parceria entre a Prefeitura e o governo Estadual. O Estado destinou R$ 5 milhões, e o município assumiu, com recursos próprios, R$ 2,8 milhões.

As obras haviam iniciado em junho do ano passado, mas foram paralisadas, aguardando o repasse que faltava no valor de R$ 3 milhões, que chegou na última semana, possibilitando a retomada integral dos serviços.

Rua Augusto Brandt

Também foram liberados pelo governo, os R$ R$ 500 mil restantes para a conclusão da pavimentação da Rua Augusto Brandt.

“Ambas as obras são aguardadas há décadas pela comunidade e, agora, poderemos entregá-las. Foram diversas reuniões, idas à Florianópolis, cobrando estes recursos”, lembra o prefeito Jorge Krüger.

As duas obras fazem parte do Programa Pavimenta Timbó, através de convênio. O Programa leva mais qualidade de vida e segurança para toda a cidade, beneficiando todos os bairros.

É o maior programa de pavimentação da história de Timbó. Desde maio de 2017, mais de 120 ruas foram entregues para a população, através de obras por Convênio e Mutirão.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Raquel Piske/Ascom PMT