5ª edição do Prefeitura nos Bairros acontecerá dia 14 de setembro no bairro Vila Germer

No próximo sábado (14) acontece a 5ª edição do programa Prefeitura nos Bairros. Nesta edição, o bairro Vila Germer será contemplado com o programa, que acontecerá na Escola Municipal Maurício Germer.

O evento inicia às 8h30 e seguirá com atividades até as 14h. Uma das atividades de destaque será a corrida rústica, que inicia às 8h30. O público também poderá prestigiar apresentações culturais a partir das 9h30.

A Prefeitura de Timbó fará atendimento no local das 10h às 14h e também será possível ver os trabalhos da Feira Jovem Empreendedor Primeiros Passos (JEPP), além de diversas atrações esportivas.

Durante toda a programação do evento alguns serviços estarão disponíveis para a comunidade como o PROCON, Saúde com testes rápidos e atendimentos, Central de Atendimento, Carteira de Identidade, Sala do Empreendedor e o CRAS da Assistência Social. O evento e todas as atividades proporcionadas têm entrada gratuita.

O programa Prefeitura nos Bairros tem como principal objetivo aproximar a comunidade da prefeitura, dos serviços disponibilizados e dos servidores.

Arte/PMT